Com abraço, cantores encerram noite de ensaio para o Festival Promessas


Foto: Rodrigo Vianna / G1
A poucas horas para o Festival Promessas, cantores gospel se reuniram na noite desta sexta-feira (9) para os ensaios, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Com direito a rap e efeitos de luz, os artistas interpretaram a música “Alto preço”, de Asaph Borba, emocionando os fãs que acompanharam a passagem de som.

E foi com um abraço coletivo que as nove atrações do festival encerraram os ensaios, tudo sob a direção de Luiz Gleiser.

O Festival Promessas é uma realização da TV Globo com o apoio da prefeitura e vai reunir grupos e cantores de estilos musicais muito diferentes, desde as 14h de sábado (10). De acordo com os organizadores, o evento deve atrais mais de 200 mil pessoas ao Monumento aos Pracinhas. O show será exibido como especial de fim de ano da TV Globo, no dia 18 de dezembro.

Uma dos ensaios mais aguardados pelos fãs nesta sexta-feira foi o da banda Diante do Trono. Para a vocalista Ana Paula Valadão, se apresentar diante de uma multidão não é novidade, mas ela confessa que está “com frio na barriga” e adiantou que está ansiosa para o início da apresentação. Ana Paula falou sobre a escolha de “Alto preço” para o número de encerramento do festival.
“Isso é uma conquista tremenda, é uma conquista linda. Vai ser lindo demais. É uma música que todas as igrejas evangélicas cantam, então esse ano, no Troféu Promessas, o autor dessa canção foi o homenageado, Asaph Borba, que tem 35 anos de ministério, e ele compôs essas música que fala sobre humildade, e é linda. Vai ser um momento especial”, disse ela, emocionada.

Para a alegria dos fãs, Ana Paula adiantou que vai cantar sucessos da carreira, entre eles “Me ama”. “A gente teve que fazer algumas adaptações porque esse evento é muito maior do que a grande festa que vai acontecer amanhã porque ele vai para a TV. O repertório está muito bonito, muito legal, mas as músicas estarão menores. A gente já colocou que vai fazer ‘Me ama’ duas vezes”, disse.
Assista à reportagem do Jornal da Globo exibida neste final de noite:
Bastidores do Ensaio Geral G1

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores