Jornal Nacional: Festival Promessas deve reunir 200 mil pessoas no Rio


Foto: João Cotta / Globo
Um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil deve reunir 200 mil pessoas no Rio de Janeiro neste sábado (10). É o Festival Promessas.

Um palco gigante para um encontro e tanto no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Esta sexta-feira (9) foi dia de ajustes no som e de ensaios com os cantores.

“A gente fica com o nosso coração ansioso, esperando esse povo que está vindo”, disse o cantor Fernandinho.

Foi uma musica de Fernandinho que o jogador Neymar pediu no Fantástico como brinde por ter feito quatro gols contra o Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro.

O Festival Promessas, uma realização da TV Globo com o apoio da Prefeitura do Rio, vai mostrar a diversidade de ritmos da música gospel. “ Queremos transbordar para o país a paz, a graça que temos acumulado dentro da gente", afirmou a cantora Fernanda Brum.

Os painéis verticais no palco imitam vitrais de um grande templo. O festival vai reunir nove atrações, emoção garantida em oito horas de shows.

“Serão surpresas muito edificantes, muito construtivas e muito emocionantes. É uma musica que mexe muito com todo mundo”, disse Luiz Gleiser, diretor do festival.

Rock, musica romântica, hip hop; há espaço para todos. “A gente não está falando só de música, e sim do coração de Deus. E o coração de Deus é enorme, é imenso é infinito, cabe todo mundo”, disse o cantor Pregador Luo.

Os shows serão exibidos como especial de fim de ano na TV Globo, no próximo dia 18.
Assista à reportagem exibida nesta noite (09) no Jornal Nacional, principal telejornal do país: O Jornal Hoje tambem exibiu uma matéria sobre o Festival fonte:Amigosdt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores