Local Definido: XIII Congresso Diante do Trono será no ExpoMinas


ExpoMinas
Ana Paula Valadão divulgou na manhã desta quinta-feira (10) o local da 13ª edição do Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. Acontecerá no ExpoMinas, localizado na Avenida Amazonas, Gameleira, em Belo Horizonte.
A noticia foi dada via twitter diretamente do local, onde na oportunidade, Ana Paula recebia da Assembléia Legislativa de Minas Gerais a Medalha de Mérito Legislativo
"Estou muito feliz neste lugar porque o nosso XIII Congresso de Louvor e Adoração será aqui... em 2012 Deus tem aberto muitas portas e vamos servir o corpo de Cristo com eventos muito lindos e abençoadores, as inscrições serão abertas no final do mês de novembro" Disse.
Desde 2009 o Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono acontecia no templo principal da Igreja Batista da Lagoinha, com capacidade para 6.000 congressistas, como nos anos iniciais. Entre os anos de 2003 e 2007 o Congresso foi realizado no Ginásio do Mineirinho e em 2008 aconteceu no Chevrollet Hall.
Sobre o ExpoMinas

O Expominas Belo Horizonte possui tecnologia de ponta, o seu sistema de proteção acústica evita que o ruído, eventualmente produzido nos pavilhões, incomode a vizinhança. E possibilita a realização de até três eventos simultâneos.  

É o único Centro de Exposições da América Latina ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira, o que permite o público estar no centro da cidade em apenas seis minutos. Rápido, seguro e confortável.
A capacidade para o XIII Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono será de 20.000 pessoas.
 
amigosdt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores