[ERRATA] Diante do Trono participa da "Caminhada contra a Injustiça, em Defesa do Rio"


Shana Reis/Reuters

NOTA: AS INFORMAÇÕES NÃO PROCEDEM. A PARTICIPAÇÃO DO DIANTE DO TRONO NO EVENTO FOI AMPLAMENTE DIVULGADA PELA IMPRENSA, MAS NÃO É DE CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO.


Atualizado em 11/11/11 12h56


Nesta quinta-feira (10) acontece a partir das 17h no Centro do Rio a manifestação contra as novas regras de distribuição dos royalties. A concentração de público está prevista para às 15h, na Candelária, de onde a passeata terá início, às 17h, seguindo até a Cinelândia.

Os royalties são tributos pagos pelas empresas aos estados de onde o petróleo é extraído, como o Rio de Janeiro e o Espírito Santo.

A nova proposta já aprovada pelo Senado prevê a diminuição do repasse aos estados produtores e um aumento para os que não produzem o óleo.

Além da presença do governador do Rio, Sérgio Cabral, do prefeito Eduardo Paes, políticos de outras cidades vão comparecer ao evento.

No palco montado na Cinelândia, estão programados shows das bandas Diante do Trono, Sorriso Maroto e dos cantores Naldo e Lulu Santos.

Artistas, músicos e outras personalidades também vão participar do protesto, entre eles, a apresentadora Xuxa, as atrizes Fernanda Montenegro, Cissa Guimarães, Paula Burlamaqui, Letícia Spiller e Christiane Torloni, os cantores Martinho da Vila e Fernanda Abreu, além do ex-treinador Carlos Alberto Parreira e do arcebispo do Rio Dom Orani Tempesta.

As informações são do portal G1

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores