Bruno Gomes Deixa o Diante do Trono!



Após 10 anos no ministério, baterista deixa o Diante do Trono.

O Baterista Bruno Gomes oficializou nesta semana, sua saida do ministério pela página do seu twitter. Segundo ele, lhe falta tempo para dedicar ao ministério devido ao tempo que tem disponibilizado em sua carreira e que a volta da Ana Paula para o Brasil intensificaria mais ainda a agenda do grupo.

Confira o pronunicamento:
"A partir dessa semana não faço mais parte do DT. Motivo: Já há algum tempo eu tenho me dedicado muito à minha carreira e não tenho conseguido ir a todos os eventos do DT e com a volta da Ana ao Brasil, a agenda do grupo vai se intensificar e a minha tambem, ou seja, incompatível, cada um para um lado. Há tempo para tudo e é tempo de fazer coisa nova! obrigado a todos que me acompanharam por todos esses anos, espero que me entendam!"

Bruno Gomes entrou para o Diante do Trono em 2000, na gravação do álbum 'Águas Purificadoras', onde permaneceu até hoje.

Redação Amigos DT - @DT_Dedicado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores