Assista o programa especial da Rede Super da gravação do DT14



A Rede Super exibiu na noite desta sexta-feira (30) um programa especial sobre a gravação do DVD Sol da Justiça, 14º álbum do Diante do Trono, em Natal, RN.
O apresentador Rogério Ferreira abriu o programa mostrando os pontos turísticos e os lugares mais belos de Natal, a Cidade do Sol.
O vereador Albert Dickson fala sobre o sonho de receber o Diante do Trono para uma gravação na capital potiguar e Ana Paula Valadão comentou como foi o processo de escolha da cidade.
A equipe do programa tambem acompanhou a montagem do palco que começou com uma semana de antecedência com uma temida ventania, o que provocou alguns atrasos.
O sábado amanheceu fechado, a cidade do sol deu lugar à chuva, mas mesmo assim as caravanas não se intimidaram. Uma multidão vinda de diversas partes do Brasil fez questão de participar deste grande dia.
Com o risco de mais chuva e ventania, a segurança era o que mais importava e a gravação, de menos. Mas mesmo assim, Ana Paula decidiu subir ao palco para cantar as 16 músicas do CD e acompanhada em um só coro pela multidão. Momentos de adoração a Deus que Natal nunca esquecerá!
Assista na íntegra:

Fonte:Amigosdt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores