Falso Perfil de Ana Paula Valadão no Facebook Pede Recursos Para o DT14




Todos nós sabemos que a internet tem sido um instrumento poderosissímo de evangelização. Muitos ministérios já tinham seus próprios sites, onde publicavam fotos, agenda, notícias e mais. Logo após, veio a integração do twitter á missão de levar as notícias. E agora, o tão comentado Facebook. Há alguns meses atrás Ana Paula Valadão criou um perfil oficial no site de relacionamento para ficar mais próxima dos admiradores do grupo. Porém, um perfil falso, ou “fake” como os mais familiarizados com a rede chamam, tem soltado falsas informações sobre o DT14 em nome da líder, o mesmo aconteceu com Ana Paula Nóbrega há alguns meses atrás. O “fake” diz que o Diante do Trono estará realizando sorteios de passagens para a gravação e ainda pede contribuições em forma de passagens aéreas ou rodoviárias. O que é mentira! Confira abaixo a  nota oficial emitida pelo Ministério, relatando o triste acontecimento:
O Ministério de Louvor Diante do Trono vem por meio deste alertar e esclarecer divulgação feita na http://www.facebook.com/anapaulavaladao?sk=wallque menciona uma contribuição para um fundo. A fanpage em questão não é da Ana Paula Valadão, que comunica total desconhecimento sobre o assunto. O Diante do Trono não fará nenhuma ação ou sorteio para promover ou financiar viagem para a gravação do DT14, em Natal/RN. Bem como não fará nenhuma caravana. Não é possível garantir às pessoas que tal iniciativa é fundamentada. O que se pode afirmar é que não parte do Diante do Trono, ou da própria Ana Paula Valadão. Não há vínculos entre DT e esta fanpage. Inclusive, um dos administradores foi localizado e a este foram feitas solicitações, como alterar o nome da fanpage e mencionar que não tem vínculo com o DT.
Sem mais a declarar,
Ministério de Louvor Diante do Trono.
Vamos continuar orando para que esta situação possa ser esclarecida, e que as pessoas não mais criem perfis nas redes sociais com intuitos prejudicias, mas sim com o intuito de levar a Palavra. Se você quer ser amigo de Ana Paula Valadão No Facebook no verdadeiro perfil: clique aqui, e para curtir a fan page OFICIAL clique aqui
Fonte:portaldt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores