Nascendo mais um projeto Crianças Diante do Trono



Todos estavam se perguntando quando sairia um novo projeto para o Crianças Diante do Trono, já que os dois últimos foram compostos por músicas já gravadas nos anteriores.Nna madrugada de hoje (06/06) a Ana Paula Valadão compartilhou no seu twitter @anapaulavaladao que estava nascendo mais um projeto para o CD e DVD Infantil.

Confira abaixo os twitts da notícia:

"Acho q são tantas bênçãos que meu coração e mente não param... Falta o sono... Sobram sonhos e projetos... Rsrs" / "Madrugadas c o Senhor são assim... Parece que está nascendo mais um projeto #CriançasDianteDoTrono Orem por isso! Vai ser muito lindo!"

Para se ter ideia da grandiosidade destes projetos a música "Aos Olhos do Pai", gravada no 1º CD e DVD Crianças Diante do Trono em 2001 é o vídeo mais visto relacionado ao Ministério Diante do Trono no Youtube, com mais 16 milhões de visualizações.

Além de outros projetos que abençoaram muitas vidas, tanto crianças, como adolescentes e adultos, que Deus possa estar ajudando a Ana na ideia de mais um projeto "Crianças Diante do Trono".

Fonte: LivresDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores