Ana Paula Valadão Participa do Programa -Ritmo Brasil- na RedeTV



No Dia 03/06 Ana Paula Valadão Divulgou em seu twitter que ela estará na RedeTV dia 08/06

@anapaulavaladao
Arrumando mala p viagem longa, ms mt abençoada a partir d hj! Culto em Salvador, em Natal Café c Pastores e reuniões DT14, e RedeTV SP n 4a!

Ela estará gravando participação no programa Ritmo Brasil.O programa Ritmo Brasil vai ao ar todo Domingo apartir das 18h15 na RedeTV.

Grandes nomes da música nacional já marcaram presença no Ritmo Brasil: Ivete Sangalo, Claúdia Leitte, Durval Lélis, NXZero, Tihuana, CPM22, Detonautas, Fresno, Maskavo, Papas da Língua, César Menotti e Fabiano, Emílio Santiago, MPB4, Leoni, Roupa Nova, Ivo Pessoa,Aline Barros entre muitos outros.

SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA.


RITMO BRASIL – MUITA MÚSICA EM SUA VIDA!


Todos os domingos, às 18h15, o Brasil tem um encontro marcado com a sua música, cultura e variedades. É o Ritmo Brasil que, pela Rede TV, representa o principal espaço da música brasileira na televisão. Em todos os programas, um papo descontraído, regado ao som dos mais diferentes estilos musicais. 
O Programa é apresentado por Faa Morena, considerada a grande anfitriã da TV brasileira.

É uma atração que tem como foco principal uma programação musical de qualidade, apresentando em reportagens dinâmicas, os diversos estilos musicais que movem o país. O programa viaja para todos os cantos do Brasil, mostrando o trabalho de diversos artistas que arrastam multidões por este país. Sempre de forma descontraída e direcionado para todas as classes sociais, as reportagens revelam curiosidades, segredos e muita música, é claro. O Ritmo Brasil é o espaço onde os cantores têm a oportunidade de trazer suas músicas e ainda falar sobre carreira, mercado fonográfico, pirataria, Internet, assuntos ligados que envolvem música e também contar um pouco – ou muito – sobre sua intimidade com família, filhos e amigos.

Agora chegou a vez da Ana Paula Valadão participar.
Grandes surpresas a esperam veja o que foi escrito no twitter do programa:




Boa tarde @anapaulavaladao Estamos preparando uma pauta muito especial pra vc!Até Quarta.bjs

 Louvado seja Deus por portas antes fechadas agora abertas! (@anapaulavaladao)

Cremos que a glória e a unção do Espírito de Deus será mais uma vez mostrada em rede nacional, vai ser um mover tremendo do Senhor.


Ainda não sabemos quando a participação irá ao ar.
Quando soubermos divulgaremos, por isso fique ligado aqui no Dedicado DT em breve novas informações..


Redação: Dedicado DT - @DT_Dedicado 

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores