Desperta Igreja - 1º Dia: Ministração Diante do Trono / Palavra Pr. Gustavo Bessa


Reprodução
"E o fogo de amor pelas vidas perdidas acenderá em muitos corações.", Ana Paula Valadão.

“E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.” (Mt 24.14.)

Entre os dias 24 e 27 de novembro você tem um encontro marcado com a equipe de missões da Lagoinha. A 11ª Conferência Missionária Desperta Igreja preparou uma programação voltada exclusivamente para despertar a igreja sobre a importância de se pregar o evangelho para todas as nações, e em especial para judeus e muçulmanos. Toda equipe espera você para juntos viverem momentos que se resumem na frase da pastora e ministra de louvor Ana Paula Valadão, “E o fogo de amor pelas vidas perdidas acenderá em muitos corações”.

Além da participação dos Ministérios de louvor Diante do Trono e Intimidade, o pastor e cantor André Valadão e o grupo de teatro e dança da Fábrica de artes também participarão do evento. Os convidados internacionais são o Pastor Tom Hess – líder da Casa de Oração no monte das Oliveiras em Jerusalém, e a Dra. Karen Henriksen – missionária e médica na Angola.
1º DIA - QUINTA-FEIRA
Louvor Diante do Trono

Homenagem Aniversário do Pr. Márcio Valadão Palavra - Pr. Gustavo Bessa

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores