Novidade: Conheça o site de Helena Tannure


Clique na imagem e acesse o site
A cantora e apresentadora Helena Tannure acaba de anunciar mais uma novidade: Já está no ar seu novo site!
Com um visual maneiro, no site você encontra uma galeria de videos e fotos das ministrações de Helena Tannure, além da agenda e de seu blog, onde sempre escreve seus pensamentos e experiências com Deus.

Nesta semana, Helena também lançará seu primeiro livro 'Da Janela ao Monte' na Expo Cristã em São Paulo que também poderá ser adquirido pelo site.

Perfil:

Helena Tannure se converteu ao evangelho em 1983 e, seis anos mais tarde, tornou-se membro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

Atuou por 13 anos como backing vocal do Ministério de Louvor Diante do Trono onde, junto com seu esposo, também participou da criação do "Ministério Crianças Diante do Trono".

Foi professora do CTMDT - Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono - ministrando as disciplinas "O Coração do Artista" e "Arte na Adoração".

Apresentadora de televisão, tem em seu currículo programas como "Diante do Trono", "Chá das Quatro" e o "Clube 700", programa evangelístico internacional que apresentou durante três anos como representante brasileira. Atualmente é apresentadora do programa "Bate Papo" da Rede Super de televisão.

Nos últimos anos Helena tem viajado ministrando a diferentes públicos sobre suas experiências pessoais com intercessão, arte, louvor e adoração, caráter cristão e família.

Casada há 21 anos com João Lúcio Tannure, e mãe de quatro filhos, Helena atualmente se autodefine assim: “Sou filha de Deus, esposa e mãe”. E ainda diz: “Isso é o que realmente sou, e não mudará”.

fonte:Amigosdt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores