Diante do Trono no 6ª Básica. Confira os Melhores Momentos!


Foto: Reprodução
Ana Paula Valadão e o Diante do Trono foram os convidados do programa Sexta Básica dessa semana (16). Apresentado por Helena Tannure,‘Beleza’ foi o tema abordado. 


No bate-papo, Ana Paula e a coordenadora da Escola de Beleza Oásis, Ivana Brandão, falaram sobre a busca desenfreada da sociedade pela beleza exterior e também sobre idolatria à própria imagem. Frisaram que o lugar de Deus nas nossas vidas não pode ser preenchido apenas pela estética, mas que esta é uma ótima estratégia de evangelização e ferramenta missionária para com os povos ainda não alcançados pela Palavra de Deus.


A Fundação Oásis, mantida pela Igreja Batista da Lagoinha, incorpora os vários trabalhos sociais e promove cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas, a exemplo, a Escola de Beleza Oásis na área de estética.


Com um repertório diversificado, o Diante do Trono trouxe mensagens do amor de Deus em todas as canções ministradas e anunciou a venda de 30 mil cópias, ainda na fase de pré-venda, do mais recente trabalho do Ministério, o 14º álbum intitulado ‘Sol da Justiça’.
Confira os melhores momentos:



fonte:amigosdt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores