O Quartel Design desenvolverá o site do "Troféu Promessas"



O Quartel Design está com uma enorme tarefa em mãos, desenvolver o site da premiação gospel "Troféu Promessas".

Os soldados da Quartel Design estão a todo vapor com vários projetos em andamento: CD da pastora Ludmila Ferber; CD/DVD Mariana Valadão; peças da gravação do Diante do Trono 14; desenvolvimento do Portal Lagoinha.com e CD/DVD do ministro de louvor Asaph Borba.

Uma outra novidade da Quartel é o Troféu Promessas. A maior premiação da música gospel. O evento, que será realizado em dezembro, tem como principal proposta, reconhecer o trabalho daqueles que exaltam fielmente o nome de Deus por meio da música e o fazem com excelência, influenciando gerações.

O Troféu Promessas chega com a marca de sucesso da Rede Globo de Televisão que, pela primeira vez, cobrirá um evento evangélico em rede nacional. O evento é promovido e produzido pela Som Livre, GEO Eventos, EBF Comunicações e Junior Monteiro. Serão premiados os destaques da música gospel do ano de 2010 e primeiro semestre de 2011.

A nossa missão é a criação e estruturação do site, além de gerenciar toda a parte de conteúdo e informações concernentes ao evento.

Bem, é isso.

Avante, tropa!

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Capitã de Comunicação



Fonte: Quartel Design

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores