Diante do Trono em Retiro Espiritual para o DT 14



Confira aqui o que a Ana Paula Valadão colocou no seu blog sobre o Retiroque eles irão fazer para a gravação do DT 14:

Nesses próximos 3 dias, 2a, 3a e 4a, estaremos em retiro espiritual. Nossa expectativa é grande por aquilo que o Pai fará em cada um de nós, e pelo que Ele depositará em nós para ser derramado na gravação do DT 14 em Natal.

Contamos com as orações de todos, para que esses dias sejam transformadores para nossas vidas, o que certamente refletirá na unção que fluirá para todos nesse próximo CD!

Na 5a viajo para Curitiba, onde participarei da gravação de um dos queridos pais dos adoradores brasileiros, Asaph Borba. Que privilégio para mim! E na 6a, participarei na PIB, no Congresso Louvação e na gravação à noite. A entrada são dois quilos de alimento, e por isso encorajo o pessoal de Curitiba e região para participar! Também estou muito motivada e feliz, pois admiro esta Igreja, o ministério de louvor de lá, especialmente a direção do Maestro e Pastor Paulo Davi.

Peço oração por tudo isso, para que o renovo do Senhor me capacite! E depois, quando tiver mais um tempinho (escrevo em alta madrugada…) voltarei a compartilhar com vocês…

Fonte: LivresDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores