Gravação ao vivo do 14º CD e DVD da Série Diante do Trono



Todos os anos nas gravações dos DVD's do Diante do Trono é convocado um grande coral afim de todos aprenderem as músicas e ficarem à frente do palco adorando só ao Senhor Jesus, e este ano não será diferente, pois começará nesta sexta-feira (03/06) as incrições para o coral potiguar na gravação do Diante do Trono 14 em Natal.
Foi cofirmada pelo Júnior Monteiro (coordenador geral dos eventos do ministério DT) e pelo vereador Albert Dickson (coordenar local do evento) que começará nesta sexta-feira (03/06) as inscrições do coral que deverá ter pelo menos 5.000 pessoas (vagas limitadas). Em algumas edições os corais fizeram até coreografias, como por exemplo, o DT 8 "Ainda Existe Uma Cruz" e o DT 12 "Tua Visão".

As inscrições serão feitas no Palácio dos Esportes, no bairro de Petrópolis, em Natal, e no site oficial do Diante do Trono que a partir de sexta deverá lançar o site de cobertura da gravação do Diante do Trono 14.

Continuem acessando o "Livres Diante do Trono" para mais informações sobre a gravação do Diante do Trono 14 e outros eventos do ministério.

Fonte: LivresDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores