Começa Hoje o Propósito de 40 dias de Consagração pela Gravação do Diante do Trono 14 e pelo Brasil



Veja abaixo a postagem da Ana Paula Valadão em seu blog convocando a todos para mais um propósito de jejum coletivo, que começou hoje (01/06), mas desta vez em prol da gravação do Diante do Trono 14, dia 16 de julho, em Natal/RN e também pela restauração da nossa nação.

"Olá pessoal,

Estamos nos aproximando de mais uma missão que o Senhor nos entregou, um ajuntamento santo em Natal, Rio Grande do Norte, para entronizarmos o Senhor em meio aos louvores na nossa nação! No dia 16/7 gravaremos ali o DT 14, e não podemos nos preparar apenas com ensaios e arranjos musicais, mas principalmente com as estratégias espirituais que Deus nos entregou.

Por isso, estendo a todos o convite para uma consagração que fazemos como grupo, a você que, mesmo de longe, sente-se impelido pelo Espírito Santo a ser co-participante do que Ele está fazendo na nação através de nosso ministério. Sua oração é muito importante, e não é apenas no palco, ou a partir do palco, que Deus age. Deus quer usar um exército de intercessores e adoradores, e você pode fazer parte!

Entre outras estratégias, faremos 40 dias de jejum e oração. Este jejum pode ser feito de diversas maneiras, e cada um pode buscar no Senhor a direção para cumprir.

O jejum pode ser integral, mas isso demanda um retiro, uma separação das atividades comuns, para que a pessoa poupe as energias corporais. Afinal, não comerá nada. Geralmente aconselha-se que a pessoa não deixe de beber água. O jejum de 40 dias que Jesus fez, sem água, foi sobrenatural!

Há o jejum de líquidos, em que a pessoa ingere água, sucos, caldos. Esse também é bastante intenso, e também demanda uma certa renúncia de outras atividades, pois a pessoa pode sentir-se mais fraca fisicamente (ainda que espiritualmente forte!).

Alguém pode escolher um jejum como o de Daniel, e comer apenas legumes, verduras, frutas. É bastante utilizado pelos cristãos em todo o mundo. Apesar de a pessoa poder continuar suas atividades normais, esse jejum traz maior sensibilidade espiritual, pois a renúncia a tantos outros tipos de alimentos é muito grande.

Outro tipo de jejum, que possibilita às pessoas a manutenção das atividades normais, mas que também sensibiliza espiritualmente, é o jejum de delícias. A pessoa renuncia certos tipos de alimentos que mais gosta, fazendo assim, a ingestão apenas de alimentos essenciais, não necessariamente os mais agradáveis ao seu paladar. Esse jejum também é muito utilizado devido à dificuldade que muitas pessoas têm de preparar refeições específicas para o jejum, pois estão em locais de trabalho, escola, e precisam comer o que lhes é oferecido. Assim, muitos tiram pães, refrigerantes, doces, carnes, e fazem a ingestão apenas do essencial.

Algumas pessoas escolhem ficar de jejum integral durante um ou dois dias na semana, em que podem parar tudo e se dedicar à oração e leitura da Bíblia. Outras deixam de fazer alguma refeição, ficando de jejum por horas seguidas do dia.

Seja qual for o jejum que você escolher, lembre-se que deve ser sempre associado à oração, para que não caracterize uma simples dieta alimentar. Se for unir-se ao propósito do Diante do Trono, nesses próximos 40 dias de consagração, a partir de 1/6 até 16/7, na gravação em Natal, lembre-se de orar por nós, pelos preparativos para este ajuntamento tão especial à beira mar, em que entronizaremos Jesus, o Senhor do Brasil.

Certamente, sua vida e os propósitos de Deus para você também serão edificados neste período de consagração. Minha oração é para que todos sejamos sensibilizados para ouvirmos mais a voz de Deus, para sermos mais parecidos com Ele, e que mais de Sua Presença gloriosa seja manifesta em nós e através de nós. Que o poder do Espírito flua em nossas vidas, e que fortalezas das trevas sejam destruídas, pela luz do Senhor brilhando em nós.

Se fizermos a conta dos dias, veremos que de 1/6 até 16/7, o dia da gravação, temos 47 dias. Aos Domingos estaremos livres para celebrar com a família, com a Igreja, comendo à vontade (sempre com moderação).

Que Deus abençõe você, e cada um dos que se unirem a nós nesse propósito!"

Para mais informações sobre este propósito de jejum clique aqui.


Fonte: LivresDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores