Leia antes de fazer as Inscrições para o 12º Congresso de Louvor do Diante do Trono





Como de costume em, Dezembro ou meados de Janeiro, as inscrições do congresso anual do Diante do Trono são abertas para pessoas de todo o país e por todo o mundo. Dando a possibilidade de você que ama o Senhor, estar junto com o Ministério Diante do Trono adorando a Sua presença, e fidelidade.

No ano de 2011 não será diferente, as inscrições serão abertas dentro de 16 dias, e o meu conselho de congressista assíduo para você que pretende ir é, se filiar o mais rápido possível à uma caravana, até porque assim você terá uma maior segurança, e poderá deixar toda a burocracia nas mãos de pessoas altamente capazes e preparadas, se preparar financeiramente, e conversar com Deus, lhe perguntando se esse ano é isso que Ele quer para você.

Se você for por contra própria, meu conselho é, faça sua inscrição assim que elas abrirem, pois, existem muitas caravanas de todo o país, e se você deixar pra depois, com certeza terá que adiar seus planos, pois a procura é muito grande, e como sabemos, mais uma vez o congresso será realizado na Igreja Batista da Lagoinha, igreja sede do grupo, e o TEMPLO no último congresso obteve um público de 6 mil pessoas segundo dados oficiais, e infelizmente muita gente teve que ficar de fora desta grande festa ao Rei.

Portanto, ore, se consagre e converse com Deus, lhe entregando seus planos para que Ele faça o melhor na sua vida em favor deste congresso.

Redação Família Diante do Trono - @DT_Dedicado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores