Mensagem Inédita do Gustavo Bessa na Gravação do DT13 que não foi pro DVD


A gravação do 13º DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono não ficou marcada apenas pelas canções inspiradas pelo próprio Deus. Dentro da programação estava prevista a mensagem do Pr. Gustavo Bessa, que leu Ezequiel 37.

Trazendo o exemplo do profeta ele falou sobre viver sob o poder de Deus, sobre agir com total comunhão com o Espírito Santo. Falou também sobre quando se vive sob uma perspectiva humana, natural, é impossível reverter situações. Ela desencoraja, traz desânimo. Mas quando se olha para o Senhor há transformação. Pois para Ele não há impossíveis. Não existe situações que Deus não pode mudar. Ele traz vida. Ele é poderoso, soberano. Levanta mortos, traz cura, restauração. A resposta está nEle.

Quando se age sob o poder de Deus, sob Sua perspectiva, é diferente.
 


Com fervor e convidando a Igreja que estava ali na arena, o Pr. Gustavo clamou pelo derramar do Espírito sobre a Igreja do Senhor. Sobre as famílias, sobre os lares, sobre a Igreja. “Vem Espírito Santo, vem encher os vasos. Venha sobre a Igreja, venha sobre o teu povo que se reune em cada canto do Brasil. Que haja novamente esse clamor pelo derramar do Teu Espírito sobre a nossa Terra. Que haja novamente esse clamor do derramar do Teu Espírito sobre a Igreja. Que haja novamente sede e fome do Senhor…”, orou.



Ministério de Louvor Diante do Trono

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores