Ana Paula Valadão Divulga mais uma Nova Canção


Alguns dias a Ana Paula Valadão divulgou uma canção que tem por titulo: - Meu coração, Aprenda a Descansar -. A letra é realmente linda.

Hoje quando a Ana Paula Valadão acordou divulgou mais uma nova canção via twitter, é uma letra que revela a nossa intimidade com o Senhor, o quanto devemos declarar que Ele é nosso Rei e o nosso salvador, esperamos que essa canção faça parte do repertorio do DT14, vamos aguardar mais notícias,
confira a letra da nova canção da Ana:

Quero abrir a porta do meu coração para o Teu Espírito
Que as palavras da minha boca
E a meditação do meu coração sejam gratas diante de Ti
Tu és meu Deus
Tu és meu Rei
Todo tempo Te louvarei
Do Teu vinho eu beberei
Aos meus irmãos de Ti falarei
No coração a Ti cantarei

Siga-nos no twitter
@DT_Dedicado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores