DT na TV: Especial de Natal na TV Alterosa, Raul Gil e Especial DT na Finlândia - Saiba como Foi -


O Blog Família Diante do Trono batizou esse sábado 18/12 de - Sábado Diante do Trono -, pois tivemos 3 participações do DT na TV brasileira.

A primeira foi na TV Alterosa, onde a Ana participou de um especial de natal chamado "Don e Juan e Sua História", ela ministrou a canção - Esperança, Preciso de Ti e para finalizar com algumas meninas cantou a canção - Aos Olhos do Pai -. Foi algo bem agradável e com um ambiente de adoração.

Assistam a participação da Ana no Especial de Natal:

Esperança: 


Preciso de Ti: 


Aos Olhos do Pai: 



O momento mais esperados por todos nesse sábado foi a ministração da Ana no programa do Raul Gil, onde a cantora fez uma grande surpresa para a pequena Milena que enquanto cantava a música - Aos Olhos do Pai - a Ana entrou e cantou juntamente com ela. Foi um momento emocionante, foi algo que realmente me emocionou.

Depois que as duas princesas do Senhor terminaram de cantar essa linda música, elas conversaram um pouco e a Milena falou que a Aline Barros esteve alguns dias no Raul, e para relembrar a Ana cantou com a Milena uma canção do CD da Aline Barros Infantil.

Depois que finalizaram esse momento o Raul Gil deu oportunidade para a Ana cantar a canção - Aleluia - que faz parte e é tema do novo projeto do DT. Foi um momento que a Ana ensinou a todos que assistiam que devemos escolher cantar Aleluia em todos os momentos, depois que acabou a transmissão a Ana Paula Valadão twittou: Que Oportunidade! Cantar ALELUIA pra todo o Brasil!!! "Sejas Louvado, Senhor!".

Ana Paula Valadão & Milena - Aos Olhos do Pai - Programa Raul Gil:



Ana Paula Valadão & Milena - Quando Nasce uma Criança - Programa Raul Gil:
 
 
Milena faz Oração para Ana Paula Valadão - Programa Raul Gil:

Aleluia - Diante do Trono no Programa Raul Gil:



Para fechar nossa tarde com chave de ouro, a Rede Super de Televisão transmitiu com exclusividade um Especial Diante do Trono na Finlândia, que foi realmente algo inexplicável, a Ana ministrou restauração sobre a Finlândia e liberou palavra de animo sobre os ministros de louvores ali presentes.

Confira algumas ministrações do DT na Finlândia:

Diante do Trono "Quem é deus como o nosso Deus?": 


Diante do Trono "Eis-me aqui" em Finlandês:


Ana Paula Valadão - Tempo de Festa Shout his name!:


Ministração Profética sobre a Finlândia - Parte 1:


Ministração Profética sobre a Finlândia - Parte 2:


Redação Família Diante do Trono -@DT_Dedicado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores