Sábado Diante do Trono - Grandes participações nas TVs Brasileiras -


2010 está sendo um ano que o Senhor tem levado o Diante do Trono sobre as mídias televisivas, e tudo isso para que o nome dEle seja glorificado.

Só este semestre o Ministério participou de diversas atrações televisivas, e nesse sábado 18/12 é o dia no qual o Diante do Trono vai ter várias participações na TV para que o Senhor possa ser exaltado e que todos conheçam o seu poder.


Diante do Trono no Especial de Natal - Don e Juan e Sua História -

A partir das 13:30h vai ao ar um especial de natal chamado "Don e Juan e Sua História", onde a Ana Paula Valadão gravou uma linda participação, esse programa será transmitido nas seguintes cidades: Minas Gerais, Brasília e Campina Grande(PB) pelas afiliadas do SBT. Ana Paula Valadão falou que esta é "... mais uma oportunidade de falar do Salvador."

Diante do Trono no Raul Gil

Logo mais às 14:15h a Ana Paula Valadão participará do Programa Raul Gil, no SBT. Será um encontro especial com a pequena Milena, que tem encantado todo o país. Será uma surpresa para a garotinha que em um dos programas, a pequena Mylena interpretou a canção do álbuns infantil do Ministério Diante do Trono “AOS OLHOS DO PAI”, e ao terminar olhou para traz e disparou: "Ué, a Ana não veio?"

Especial Diante do Trono na Finlândia

O Diante do Trono ministrou duas vezes nesse ano de 2010 no país da Finlândia, Deus fez grandes coisas durante os dias que a Ana esteve nessa nação, e isso é cumprimento das promessas do Senhor. Os momentos que a Ana ministrou nesse país foram gravados e será transmitido nesse sábado 18/12 na Rede Super a partir das 15:30.

Não Deixe de Assistir! 

Não percam essas participações do Diante do Trono na TV brasileira, vamos honrar esse ministério que Deus tem levantado sobre a terra, e que todas as nações recebam dessas ministrações. Vale relembrar que todas essas apresentações acima vão ao ar nesse sábado 18/12!
 

Redação Família Diante do Trono -

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores