Mais 2 Músicas do DT 13


Hoje o DT postou mais duas músicas que farão parte do repertorio do DT13, a músicas já tinha sido publicado, a música - Por tudo que tu és - a Ana anunciou primeiramente no seu Blog pessoal e a Música - Me refaz e És o Deus - ela publicou na Igreja Batista da Lagoinha semana passada.
 
 
Veja as letras
Por tudo que tu és:
 
Nasce um novo dia
E o som de melodias
Brota em meu coração pra o Teu louvor
Busco Tua Presença
Renovo minha fé
Encontro forças pra ficar de pé
Eu cantarei por tudo o que Tu és
Tu és a minha paz, o meu consolo
És a minha rocha, o meu socorro
És a minha força, alegria pra viver
Eu cantarei por tudo o que Tu és
Meu Salvador és digno
Meu Redentor és digno
Libertador és digno
Restaurador és digno
Meu provedor és digno
Meu protetor és digno
Meu grande amor és digno
Eu cantarei por tudo o que Tu és
 
Me refaz e És o Deus:



Me Refaz
Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo Teu amor me desfaz…

És o Deus
És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me Salvou
És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me restaurou
Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu Restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor
 
Escute as Canções no Site   
http://www.diantedotrono.com.br/BARRETOSDT/

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores