Ana Paula Valadão Participa do Programa Vitória Em Cristo


Ana Paula Valadão gravou hoje (1), com a Pr. Elizete Malafaia no Rio de Janeiro uma participação especial no programa "Vitória em Cristo" do Pr. Silas Malafaia.

"Deus eh bom! Amei gravar c a Pra Elizete Malafaia! Agora volto a BH p ensaio DT13 ALELUIA!" publicou Ana Paula Valadão em seu Twitter.

Não foi divulgado o conteúdo da participação da Ana no programa, nem se ele será transmitido essa semana ou na próxima. De qualquer maneira, o foco principal deve ter sido o DT13 - Aleluia que será gravado dia 17/07 em Barretos. Um convite especial para o comparecimento do povo de Deus na gravação com certeza aconteceu.

A transmissão poderá ser nesta ou na próxima semana, visto que não recebemos informação sobre a agenda do programa, o mais provável é que seja exibido na próxima semana. Vale salientar que o programa é transmitido por várias emissoras em todo o país, e em rede nacional é transmitido aos sábados pela Band, Rede TV! e CNT.

Confira os horários*:

BAND:
Sábado das 06h às 07h da manhã e das 12h às 13h.
Domingo das 06h às 07h da manhã.

Rede TV!:
Sábado das 09h às 10h da manhã.

CNT:
Sábado das 14h às 15h.

ATENÇÃO: Devido aos jogos da Copa do Mundo, o programa NÃO está sendo transmitido pela BAND. O retorno só acontecerá após o dia 11 de Julho.

 Então está combinado: Sábado às 9h da manhã todo mundo ligado na Rede TV!


*Para conferir os horários de transmissão em emissoras locais, Clique Aqui.

Fonte: www.portaldt.com

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores