CD Aliança de André Valadão está disponível para pré-venda. Confira a capa!


Capa CD Aliança
O CD Aliança de André Valadão já está disponível para pré-venda nas Lojas AV.
A gravação aconteceu no dia 1.11.11, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG e reuniu mais de 5 mil adoradores.

As novidades do projeto, décimo de sua carreira, além do tema bastante colorido, baseado no arco-íris, símbolo da aliança estabelecida por Deus para conosco [Gn 9:11], também foram canções com arranjos diversificados e modernos que remetem ao tema de forma alegre, como em ‘Nada Pode Quebrar’, e também exaltando o amor de Deus, trazendo uma atmosfera mais intimista de adoração, como em ‘Nada Vai Me Separar de Ti’. Orações e cânticos espontâneos também trouxeram um clima de culto à gravação do CD que, futuramente, pode virar DVD através das imagens captadas.
O cenário foi montado no púlpito do próprio Templo da IBL e contou com um painel horizontal de LED com efeitos que variavam de acordo com as canções ministradas. O púlpito também foi estendido para melhor aproveitamento do espaço.

 O piano vermelho deu o toque de cor, assim como os figurinos usados por toda a banda, com cores alegres. Camisetas com a releitura do brasão ‘Fé’, multicolorido em arte do Marcus Castro (@marcuscastro), também coloriram os presentes. André também gravou ‘Águas Purificadoras’, do 3º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, em uma nova versão. “Sou grato à Ana Paula, minha irmã. Tudo o que vivo hoje reconheço que é fruto do que a Ana tem plantado. Te amo”, disse André.

fonte:Amigosdt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores