Nos Bastidores com o DT: Diante do Trono na Bola de Neve Church - 2ª Parte


Ana Paula Valadão ministrando na Bola de Neve. Foto: Reprodução
Dando continuidade ao programa Nos Bastidores com o DT na Bola de Neve, Ana Paula Valadão mostrou o testemunho do Pr. André Catalau que viveu 28 anos no mundo das drogas e teve uma experiência com Jesus através das canções do Diante do Trono.

Ana Paula Valadão entrevistou o cantor Nengo Vieira que falou de seu trabalho de evangelização através do reggae.

Aproveitando a passagem por São Paulo, os integrantes do Diante do Trono se vacinaram contra febre amarela e se previniram para a viagem ao Egito que aconteceu uma semana após a apresentação no Bola de Neve.

Ana Paula Valadão comentou sobre os ataques que vem sofrendo de lideres religiosos através da mídia: "Mesmo sendo criticada por pessoas na TV aberta , citando meu nome, mostrando minhas imagens e dizendo que não sou do Senhor, mas muito mais o Senhor Jesus passou por mim, eu tenho paz com Deus e nada disso conseguiu roubar a minha alegria desse evento nessa noite... " Ana Paula também falou sobre o problema na voz que teve no dia do congresso.

O Diante do Trono ministrou o louvor na segunda noite do Congresso de Adoração Bola de Neve e contou com a participação da dançarina Isa Coimbra que chegou de surpresa no evento.

Assista:

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores