Ana Paula Valadão, Darlene Zschech e Ivete Sangalo comentam o nascimento da 2ª filha da Aline Barros


O Brasil está em festa, nasceu às 18h38 desta quarta-feira (12), dia das crianças, a primeira filha da cantora Aline Barros, a pequena Maria Catherine. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, a princesinha nasceu na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca pesando 3,320 kg e com 49,5 cm.

A Maria Catherine chegou ao mundo muito bem recepcionada por seus familiares e cantores seculares e gospel que fizeram questão de felicitar a Aline por mais esse acontecimento extraordinário em sua vida. As cantoras gospel nacional e internacional Ana Paula Valadão e Darlene Zschech twittaram:






  
@AnaPaulaValadao: Parabéns, @aline_barros, pela chegada da preciosa #MariaCatherine! Toda sorte de bênçãos sobre suas vidas! 
@DarleneZschech: @aline_barros. LOVE YOU HONEY! So happy she is here safe and sound.. All glory to God! Xx

A Ivete Sangalo, que é considerada uma das cantoras seculares que mais vende no Brasil, twittou parabenizando a Aline Barros por mais essa benção de Deus:
Outras cantoras como Fernanda Brum e Eyshila também comentaram sobre o nascimento da Maria que foi muito bem esperada por todos. A mamãe coruja está curtindo a filhinha que já mamou várias vezes. Segundo a maternidade, as duas receberão alta nessa 6ª Feira (14). 

 fonte:familiadt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores