Em coletiva: Ana Paula Valadão responde às críticas de Edir Macedo


Durante sua passagem pelo estande da Som Livre na Expocristã, a líder do Diante do Trono concedeu uma entrevista coletiva, durante a qual falou sobre os novos projeto e ainda respondeu às críticas recentes, feitas pelo presidente da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), bispo Edir Macedo.

Acompanhada dos solistas Israel Salazar e Ana Paula Nóbrega, Ana Paula Valadão afirmou que, como pessoa pública que é, devido à visibilidade de seu ministério, as críticas fazem parte da vida artística. "Eu estou abertas as críticas e se houver alguma coisa que tenha que mudar eu estou disposta a isso", esclareceu.

"Eu particularmente não tenho a prática de ir ao público falar das minhas opiniões sobre os outros, mas se eles fazem isso comigo eu não vou justificar, apenas vou orar", argumentou. A cantora também disse que suas convicções sobre o manifestar do Espírito Santo sempre estarão a mercê das opiniões contrárias daqueles que não tem a mesma vivência, graças à enorme diversificação das denominações evangélicas no Brasil. "Cada um tem convicções diferentes, mas eu tenho receio de dizer que isso ou aquilo não é de Deus. Os frutos de minha vida é que falarão por mim", concluiu.


Na semana passada, o proprietário da Record fez acusações graves contra os cantores gospel, afirmando que a maioria é, apenas, endemoniado. Contudo, especula-se que as críticas ferozes do bispo Edir Macedo não passem de retaliação devido à crise financeira que sua gravadora, a Line Records, vem passando. No começo desta semana, o pop Regis Daneses anunciou sua saída da gravadora, desfalcando um pouco mais o casting da empresa.
 
fonte:familiadt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores