Som Livre adia o lançamento do CD “Glória a Deus” para 2012




Gravado na noite de 22 de Abril, durante o 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha, o CD Glória a Deus tem seu lançamento adiado para 2012.
Respondendo ás inúmeras especulações sobre o lançamento do projeto que contou com 15 versões de Ana Paula Valadão, a versão em português de “God be Praised” ( Gateway Worship), a gravadora Som Livre divulgou nessa terça-feira (26/07) em seu Twitter @voceadora, que o lançamento do CD Glória a Deus só acontecerá em 2012.

A decisão da gravadora surgiu após a gravação de “Sol da Justiça” DT 14,  pois a idéia é investir todos os recursos para a finalização do novo CD e DVD, que têm lançamento previsto para Setembro durante a 10ª Expo Cristã em São Paulo. Por isso para que o foco das vendas estejam voltados somente em um projeto, a gravadora achou que não seria viável lançar dois álbuns no mesmo semestre.
Pra quem estava ancioso para conferir o resultado de “Glória a Deus”, terá que aguardar seu lançamento em 2012. 

Vale á pena esperar por esse CD  pois além das versões o álbum vem recheado de participações especiais de quase todos os solistas que já fizeram parte do Diante do Trono, distribuidos nas 15 faixas.
A boa notícia é que o DT 14 já está em fase de pós-produção e esse ano bem adiantado em relação aos anos anteriores, segundo a Ana, esse vai ser o CD mais ao vivo desde o DT 1, ela disse ” Estamos refazendo muito pouco”, ou seja, podemos esperar um áudio bem original extraido das noites de gravação em Natal. ( @anapaulavaladao )

Fonte: FamiliaDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores