Sol da Justiça: Testemunho do Pr. Eliel



Muitas foram as lutas enfrentadas pelo Diante do Trono antes, durante e depois da gravação do 14º CD e DVD do Ministério, em Natal/RN. Mas não só para o grupo. Muitos acidentes, inclusive fatais, aconteceram com pessoas que estavam indo para a gravação e mais de 50 atendimentos médicos foram registrados durante o 1º tempo da gravação, na Praia do Meio.
São muitos os relatos também de livramentos e, neste vídeo, o Pr. Eliel conta o seu testemunho durante a viagem para Natal. Naquele instante, acontecia em Parnamirim/RN o Seminário de Intercessão, com a Pra. Ezenete Rodrigues, Helena Tannure e vários outros irmãos, no Ministério Internacional Belém. A intercessão orava para que demônios e potestades saíssem da cidade de Natal, todos clamavam ‘Retroceda! Retroceda!’
A esposa do Pr. Marcelo, que estava presente durante o este clamor, ligou para ele e contou o que estava acontecendo na Igreja. Ele falou que a visão que estavam tendo na Igreja era exatamente o que estava acontecendo naquele momento com ele e mais outros 3 pastores, dentro do carro.

Assista ao vídeo:

Fonte:Amigosdt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores