André e Mariana Valadão, João e Helena Tannure e Nívea Soares no DT14 em Natal





Nessa última Sexta-Feira (08/07), a Ana Paula Valadão em seu Twitter Oficial, trasmitiu o ensaio do DT14 direto dos estúdios em Belo Horizonte. Começou por volta das 19:30 e logo a Ana apareceu com muita alegria e um soriso contagiante no olhar, trazendo muitas novidades que cercam a gravação do Diante do Trono 14 que será em Natal/RN

Ana iniciou a TwitCam com a Ludmilla Ferber no celular que se preparava para a participação no Programa Sexta Básica na Lagoinha.

Uma das novidades é o novo cabelão da Ana que apareceu ainda maior, lembrando seu visual de 2004 quando gravou o DT 7 "Esperança", todos no chat da TwitCam logo comentaram a mudança enquanto Ana preparava os músicos e os solistas para passar as músicas da gravação.

O Ensaio contou com as músicas, "Eu Canto" "Onde?" "Nada nos separá" "O Ar que eu respiro" "Sol da Justiça" "Medley Asaph Borba" e muitas outras.

Ana ainda mostrou as duas Camisetas Oficias da Gravação, modelo femino e masculino nas cores branca e preta, com uma estampa em ouro metalizado, na frente "Sol da Justiça" e nas costas um Quatorze grande, Ana conversou com o Marcus Motta (Quartel Design) sobre alguns acertos nas Camisetas.

Muitas coisas a Ana compartilhou, foram mais de 2 horas de transmissão, no final ela revelou a tão aguardada surpresa, um Medley Inédito do Diante do Trono intitulado Medley Cura, junto com essa notícia Ana contou quem irá participar desse Medley dizendo o nome das músicas e os solistas na ordem >> Medley Cura "Quero Ser (Ana) Lugares Altos (Helena Tannure) Preciso de Ti (João Lúcio Tannure) Quero Tocar-te (Mariana Valadão) Leva-me (Nívea Soares) Águas Purificadoras (André Valadão)


É isso mesmo, todos esses do antigo DT irão participar da gravação em Natal no dia 16 de Julho, com certeza esse será um momento emocionante do DT14

Como se não bastasse tanta surpresa, Ana antes de se despedir ainda disse que em homenagem a região Nordeste será gravado também um Medley Pentecostal no rítimo Forró com direito a coreografia e tudo mais, a TwitCam terminou com esse Medley animadíssimo que tomou conta de todos que estavam no estúdio.

Ana Paula disse que o ensaio geral acontece nesse sábado na Igreja Batista da Lagoinha às 19 hrs e ainda muitas surpresas não foram contadas! Como se ver essa gravação promete ser a gravação mais ousada e mais diferente do Diante do Trono nesses  14 anos de existência!

Para você que não assistiu ao Ensaio dessa Sexta-feira, assista Clique Aqui

Fonte:Familiadt/ Adaptação:DTdedicado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores