Confira as Músicas Que Serão Tocadas na Gravação do novo CD e DVD do Asaph Borba


Asaph Borba é um dos maiores cantores e compositores de música cristã no Brasil. Grandes sucessos deste adorador são entoados nas igrejas de todo o país.

A gravação ocorrerá junto do Louvação Global – Congresso Multiministerial Cristão, em Curitiba (Paraná).
Entre as participações especiais confirmadas está a cantora e líder do ministério Diante do Trono Ana Paula Valadão, gerson Ortega, Ludmila Ferber, Paulo Figueiró, Alda Célia, Sóstenes Mendes, Carmélia Tonin, entre outros.

As músicas escolhidas por Asaph Borba para compor este CD e DVD tão especial tiveram a participação do público – uma pesquisa por Facebook e Twitter selecionou aproximadamente 10 músicas do repertório. Outras músicas foram selecionadas pelo cantor com o auxílio de parceiros e amigos e seu ministério. Confira aqui a lista completa:
1- Rastros de Amor
2- Jesus, Em Tua Presença
3- Medley de Vitória
• Toca a Trombeta
• Nós Somos o Povo
• Canto a Ti, Senhor (Aleluia) 
4- Tudo é Possível
5- Medley Alegria
• Eu Me Alegrarei
• Reina o Senhor
• Minh’alma Engrandece 
6- Canto de Vitória
7- Te Contemplo Ó Pai
8- Eis-Me Aqui
9- Infinitamente Mais

10- Jesus, a Rocha Eterna
11- Deus é Fiel
12- Ensina-Me
13- O Meu Louvor é Fruto 
14- Medley Adoração
• Senhor, Me Alegro em Ti
• Adoramos
• Eu Vivo Para o Teu Louvor 
15- Irmãos e Irmãs
16- Alto Preço
17- Há Muito Mais 
Fonte: Gospel+ / Adaptação: Dedicado DT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores