"Tua Paz" - Nova Música para o Diante do Trono 14



O Diante do Trono está divulgando diversas canções na Igreja Batista da Lagoinha que serão gravadas no Diante do Trono 14 em Natal, e hoje (29/05) no culto pela manhã a Ana Paula Valadão apresentou "A Ti a Honra" e "Meu Coração", e no culto à noite foi apresentada a canção "Tua Paz".

Veja abaixo mais detalhes da canção, a letra e o vídeo de "Tua Paz".

A letra desta música já havia sido divulgada pela Ana Paula Valadão em seu blog oficial no fim do ano passado, e ela fala sobre a Paz que Deus nos concede, a Paz que excede todo o entendimento, e a segunda parte desta canção é composta pelo hino que é cantado em todas as igrejas cristas, "Sou Feliz", e é cantada em trio pela Ana Paula Valadão, Israel Salazar e Roberta Izabel.

Veja abaixo a letra e o vídeo da canção "Tua Paz":



"Tua Paz" - Diante do Trono 14

Tua Paz vai além do entendimento
Torre forte é o Teu nome
O justo se esconde em Ti
Tu conservarás em paz
Aquele cujo coração
está totalmente em Ti
Pois ele confia em Ti

Tu és meu Deus, meu Sar Shalom
Me deixaste Tua Paz
Paz que o mundo não traz

Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz


Se paz a mais doce me deres gozar
Se dor a mais forte sofrer
Oh! Seja o que for, Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

Meu triste pecado por meu Salvador
Foi pago de um modo cabal
Valeu meu Senhor, On Mercê sem igual
Sou feliz, graças dou a Jesus

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

A vinda eu anseio do meu Salvador
Em breve virá me levar
Ao céu onde vou para sempre morar
Com os remidos na luz do Senhor

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor
Sou feliz com Jesus, meu Senhor


Tenho paz
O Senhor é a minha paz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz



Fonte: César Costa

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores