Ana Paula Valadão Apresenta Novas Músicas do DT14 na IBL


Diante do Trono1 300x212 Ana Paula Valadão Apresenta Novas Músicas do DT14 na IBL

Na manhã de hoje (29), durante o culto das 9h da Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula Valadão ministrou três novas canções do Diante do Trono que farão parte do Diante do Trono 14 que será gravado em Natal – RN no dia 16 de Julho.
Duas das músicas já são do conhecimento do público – “Hosana” e “Meu Coração” – e uma ainda não tinha sido divulgada, que é a canção “A Ti a honra”, que é uma música de adoração com traços que tendem a classificar uma música “chiclete”, aquelas que grudam na cabeça do público e não saem mais. Confiram os vídeos de 2 canções com suas respectivas letras:

A Ti a honra (Título provisório)

Letra:
A honra, a glória,
Sejam dadas só a Ti
A força, riquezas,
Sejam dadas só a Ti

Vem lavar meu coração
De qualquer motivação
Que não seja o Teu louvor
Pois tudo o que tenho e sou,
Vem de Ti, Senhor

A Ti a Honra aaa
A Ti a glória aaa
Em minha vida e para sempre

És exaltado uoô
E Teu domínio uoô
É eterno em todas as gerações

Entronizado, reina sobre tudo, Senhor
Sou pequeno, mas existo para o Teu louvor
Entronizado, reina sobre tudo, Senhor
Sou pequeno, mas existo para o Teu louvor

A Ti a Honra aaa
A Ti a glória aaa
Em minha vida e para sempre

És exaltado uoô
E Teu domínio uoô
É eterno em todas as gerações.

Meu Coração (Título Provisório)
Letra:


Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar
Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nEles esperam serão confundidos
Ele é Fiel
Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar
Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nEles esperam serão confundidos
Não há impossiveis em suas palavras
Nenhum dos seus planos podem ser frustrados
Ele é fiel, Ele é fiel, Ele é fiel
Ele é fiel, Ele é fiel, Ele é fiel


Durante o culto, Ana Paula Valadão convidou toda a igreja para estar na gravação que acontecerá em Natal dia 16 de Julho na Praia do Meio, com entrada franca. Se você puder ir, será muito bem vindo!
Fonte: PortalDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores