Gravação do DVD "VAI BRILHAR" de Mariana Valadão: veja como foi


http://marianavaladaolive.com/wordpress/wp-content/gallery/gravacao-dvd-5/mg_0383.jpg


Na noite de hoje (24) ocorreu a emocionante gravação do primeiro DVD/CD ao vivo de Mariana Valadão, intitulado VAI BRILHAR. O lugar não poderia ser outro que não fosse a Igreja Batista da Lagoinha, casa de Mariana Valadão que a recebeu e a acompanhou desde o começo de sua carreira. A gravação teve inicio exatamente ás 19hs com a ministração da canção “Eu Escolho Te Louvar”.

O cenário da gravação é inovador e dinâmico, composto por uma passarela de LEAD de 7 metros de comprimento e um telão também de LEAD atrás de Mariana. As tão conhecidas bandeiras do templo foram cobertas para dar uma cara nova à IBL. O DVD teve as participações de Renata Valadão (mãe), Ana Paula (irmã) e André Valadão (irmão). Nívea Soares, Gustavo Soares e Wilson Sideral também estavam presentes no evento.

Confira a Ordem de Ministração das Canções:

Eu Escolho Te Louvar
Hosana
Vida de Deus
Vou Realizar
Vai Brilhar – Canção Tema do Projeto
Só Vai Melhorar
De Todo o Meu Coração
Tão Lindo – Dueto com André Valadão
Deus Me Ama
Tu és Tremendo, Deus – Dueto Com Ana Paula Valadão
Espontâneo Tu És Tremendo, Deus – Ana Paula Valadão
Seja Tudo em Mim – Dueto Com Felippe Valadão
Se Isso Não For Amor
É Tudo Teu, Senhor – Musica Inédita
Lindo é O Teu Amor
Canção "Mariana Valadão" – Feita por Felippe Valadão para Homenagear a Esposa
Medley - Quero Tocar-Te e Torre Forte
Deus Sabe o Que é Melhor Pra Mim
Agora é Festa – Final da Gravação

Agora só nos resta esperar o lançamento do primeiro de muitos projetos do Minisério de Mariana Valadão que têm crescido surpreendentemente nos últimos dois anos. Ao casal, nossos parabéns por este belíssimo projeto. Fiquem ligados para mais informações.

Confira as letras das novas canções:

VAI BRILHAR

Vai Brilhar
Começou e não vai acabar

O tempo chegou e só vai melhorar
Tempo de luto, tempo de dor
Avisa ao povo que a tristeza acabou
O Noivo e a Noiva, o encontro no céu
A Igreja, o Cordeiro, a festa de Deus
Vai brilhar, vai brilhar...
Tua luz vai brilhar


TE AMAR

Te amar
A cada passo em Teus planos

Te quero mais Desejo por me aprofundar
Não vou negar
Mais que qualquer som
Tua voz preciso ouvir
O que faz bater meu coração
É Te conhecer
Até o fim, eu quero, eu quero ir
Aqui estou pro teu dispor
Eu só quero Te amar mais
Estar mais perto
Leva-me
Eu escuto Você me chamar
Eu preciso, vou te seguir
A cada fôlego, eu sei, não estou só
Sem Teu calor não sei sobreviver
Mais que qualquer som
Tua voz preciso ouvir
O que faz bater meu coração
É Te conhecer
Até o fim, eu quero, eu quero ir
Aqui estou pro ao teu dispor
Eu só quero
Te amar mais
Estar mais perto
Leva-me
Eu escuto
Você me chamar
E, pra sempre
Te seguirei

É TUDO TEU, SENHOR

É tudo teu, Senhor
Onde mais eu poderia encontrar?
Essa paz, em todo o canto, cansei de procurar
Solidão e amargura eu encontrei
O vazio em minha alma foi o que achei
Eu só quero uma chance de recomeçar
Só preciso de Você pra me ajudar
Hoje eu venho a Ti
Te entrego o meu tudo
E é tudo Teu, Senhor
E é tudo Teu, Senhor
Tudo entregarei
Tudo entregarei
Só a Ti, Jesus bendito
Tudo entregarei

MARIANA

Foi com você que eu conheci o verdadeiro amor
É por isso que eu hoje bem aqui estou
Se é pra te amar na alegria ou na dor
Faço tudo pra provar que eu sou o teu amor
As minhas lágrimas antigas eu já enxuguei
Pois pra casar com uma princesa tem que ser um rei
Agradeço ao meu
Deus que me apresentou
À mais bela criatura que
Ele já formou
Mariana, você um sonho, você é tão linda
A mais perfeita, tudo o que um dia eu pedi pra Deus

Fonte: Renatto Manga/ Dedicado DT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores