Assista: Videos da Gravação do novo CD/DVD Mariana Valadão "Vai Brilhar"


http://marianavaladaolive.com/wordpress/wp-content/gallery/gravacao-dvd-2/img_0576.jpg 
Nesta terça-feira 24/05 aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha a gravação do 1°
CD/DVD da Mariana Valadão "Vai Brilhar". 
No HotSite da cobertura foram postados alguns videos.
Assista abaixo:

Palavra Pr. Márcio


Gravação DVD Mariana Valadão – Parte 1


Abertura- Eu Escolho Te Louvar-


-Hosana-


-Vida de Deus-


-Vou Realizar-


-Ministração Mariana Valadão-


-Se Eu Apenas Te Tocar-


-Só Vai Melhorar-


-Oração pelo Brasil-


-De Todo Meu Coração-


-Tão Lindo- (Participação de André Valadão-


-Deus Me Ama-


-Tu És Tremendo- (Participação de Ana Paula Valadão)


-Seja Tudo Em Mim- (Participação De Felippe Valadão)


-Se Isso Não For Amor- (Participação de Renata Valadão)


-É Tudo Teu, Senhor-


-Lindo é o Teu Amor-


-Felippe homenageia Mariana Valadão com a música "Mariana"-


-Quero Tocar-te-


-Deus Sabe o Que é Melhor Pra Mim-


-Agora é Festa-


 O CD será lançado em Setembro.
O DVD deve será lançado no final de setembro, início de outubro, pela
Graça Music, a Gravadora que é 10!

vamos aguardar...
Em breve mais informações aqui no Dedicado DT -@DT_Dedicado-

Fonte: Dedicado DT -@DT_Dedicado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores