Ana Paula Valadão fala sobre a participação do Diante do Trono no filme inglês "The Snare" Em entrevista Ao Atos Hoje


ana 0721 200x300 Ana Paula Valadão Fala Sobre o Filme The Snare Em Entrevista Ao Atos Hoje 
Como foi feito o contato e convite para ministração em Londres e participação do DT em um filme?
Ana Paula Valadão: O irmão David Ogunde está à frente da produção do filme cristão “The Snare”, que está sendo feito no Reino Unido. Ele e sua equipe estavam buscando um ministério de louvor que estivesse adorando num culto em uma das cenas do filme. Eles queriam alguém com unção, que transmitisse mais do que simplesmente música. Quando me ligou, disse que um dos membros da diretoria do filme trouxe um DVD do Diante do Trono, e ao assistirem todos concordaram que tinha que ser a gente. A princípio eu não acreditei que ia mesmo acontecer… Mas o tempo passou, eles insistiram, fizemos muitas reuniões por telefone, internet, e realmente em Londres para a agravação!

Como está a expectativa?
Ana Paula Valadão: A expectativa é grande, pois foram dois dias, três cultos e milhares de vidas que estão sendo convidadas e atraídas para o local, um teatro bonito para 1.500 pessoas. É um milagre, um mover de Deus termos este evento preparado para ministrarmos, com o que há de melhor, com divulgação e convite a todos os pastores e igrejas de Londres. Ingleses, brasileiros, africanos, de todas as partes do mundo e que vivem aqui. Só a ministração já seria muito valiosa para nós, pois cremos que abrimos um portal no céu para que a Glória de Deus se manifeste na nação, mas, além disso, faremos parte desta cena do filme, que alcançará muitas vidas pelo mundo afora.

Qual a sua percepção a respeito da abertura e transformação que a mídia tem passado, incluindo cada vez mais os cristãos?
Ana Paula Valadão: É o cumprimento de palavras proféticas de que chegaria o tempo do Evangelho conquistar o monte da mídia na sociedade. Filmes cristãos estão sendo produzidos em várias partes do mundo e creio que florescerá também no Brasil!

Captura de tela inteira 952011 122644.bmp1 300x121 Ana Paula Valadão Fala Sobre o Filme The Snare Em Entrevista Ao Atos Hoje

Como será a produção e posterior divulgação, exibição e venda do filme?
Ana Paula Valadão: O filme será lançado em 2012, aproveitando o ensejo das Olimpíadas que acontecerão na Inglaterra e atrairá a atenção das nações para cá. Não sei muito sobre os detalhes da produção, mas sei que nós precisaremos mixar e masterizar a música “Come, Now is The Time to Worship”, que é a que tocaremos no filme.

Tem alguma coisa a respeito das ministrações e gravação que poderia adiantar pra gente?
Ana Paula Valadão: Sei que a cena em que tocamos acontece em um culto onde amigos e a esposa de um dos personagens principais estão intercedendo para que ele volte para Jesus, e no local onde esse personagem (principal) está é tocado pelo Espírito Santo. Outra cena que acontece ao mesmo tempo é bastante forte e não posso contar, senão estrago o suspense do filme! (risos)

Qual a direção que você tem recebido de Deus a respeito desse novo tempo que o DT está passando, cada vez mais aceito nas nações?
Ana Paula Valadão: Acredito que Deus tem nos preparado através do que já vivemos na nossa própria nação, com a intercessão, com o entendimento do poder da adoração que entroniza Jesus, que destitui principados e potestades. É isso que levamos para outras nações. A Igreja está clamando por socorro em várias partes do mundo e veem no Brasil um testemunho e um renovo, uma esperança de transformação e avivamento.

Relate o que significa para você participar de uma iniciativa como essa e a importância da mesma para a Igreja do Senhor.
Ana Paula Valadão: Fico muito honrada e humilhada ao mesmo tempo, em ter sido escolhida por Deus e pelos irmãos para fazer parte deste projeto. Eles estão pagando para que eu e minha equipe estejamos aqui, isso me quebranta tanto. Estamos todos em consagração e pedindo a Deus que cumpra em nós e através de nós todo o seu querer. E para a Igreja, vejo que é um projeto de todos nós, uma vitória e conquista de todo o Corpo. Por isso, peço que orem por este filme. São muitos desafi os, mas podemos somar nossa fé, investimento e oração, para que nossos irmãos consigam completar essa missão.

Fonte: PortalDT| Atos Hoje via AmigosDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores