Ana Paula Nóbrega Relata como foi ministrar em Londres


Confira abaixo um pequeno relato de Ana Paula Nóbrega sobre como foi a experiência de ministrar em Londres, em uma das ocasiões, sem a equipe do DT:

Uma experiência inesquecível: Londres!

tumblr lkwxo3egSI1qe9ie8o1 5003 199x300 Ana Paula Nóbrega Relata Como Foi Ministrar Em Londres 
Olá amigos!
Estava com saudade de compartilhar meus aprendizados aqui no blog… Foi muita correria até aqui! Que Deus me ajude na disciplina de alimentar este espaço, para edificação de quem passar por aqui.
Hoje, estou tao tranquila em minha casa, pensando em tantas coisas que vivi desde o inicio do ano e me deu uma vontade de escrever.

Há alguns dias, o Diante do Trono foi a Londres e dias antes, vivemos dias intensos marcados pelos Congressos de Louvor e de Pastores e esposas de pastores. Na correria, nem dava pra ficar pensando e suspirando: “Londres!” rsrs Mas era um sonho se realizando, principalmente quando penso que se não fosse o Senhor, eu jamais viveria tudo isso! Estou vivendo o cumprimento de promessas Dele em minha vida e cada vez mais meu coração afirma:”Somente em Deus posso confiar!”

Nao vou me aprofundar muito sobre a gravação do filme, pois o meu desejo é expressar o que o Senhor fez em minha casa, na minha vida.
Foi muito bom conhecer tantos brasileiros, poder abraçá-los e fortalecê-los com uma palavra de benção, ouvir tantos testemunhos de como os cultos da IBL são acompanhados fora do Brasil e muito mais!

Quantas lágrimas de emoção daqueles que queriam nos conhecer, nos ver de perto… Nas ministrações fora do Brasil é possível descer do palco e falar com todo mundo pois o público é bem menor.
Em um dos dias de gravação, eu recebi um convite para ministrar na Assembléia de Deus Alpha, uma igreja de brasileiros, portugueses, angolanos e moçambiquanos. Mas a equipe do DT estava toda entusiasmada em conhecer a Hillsong London, o ministério de louvor deles, enfim, toda aquela estrutura brilhante.

E foi aí que eu fiquei tão dividida! Ía na igreja que havia me convidado, onde eu não conhecia ninguém ou acompanhava minha turma do DT, que por sinal, amoooo e é muito bom e super engraçado estar com eles.

No dia seguinte em que recebi o convite, uma amiga me mandou uma mensagem:”Deus te entregou uma chave para estes dias. Não erre a porta!” Fiquei com aquilo no meu coração, tentando entender e buscando o discernimento do alto.
Conversei com a Ana e com o Junior sobre o tal convite e jamais esperava que eles me liberassem, justamente porque ninguém do DT poderia me acompanhar, mas aconteceu justamente o contrário e eles me deram todo apoio.

Então cri que aquilo vinha do Senhor e renunciei o passeio a tão sonhada Hillsong London! E os meus amigos dizendo:”Você não vai com a gente?! Como assim?!” rsrs
Lá fui eu! Assim que cheguei na igreja senti algo diferente! Uma alegria tão grande de estar ali, tendo a oportunidade de abençoar quatro nações! Aleluia!Eu estava tão cansada pois havia andado pelo centro de Londres o dia inteiro, mas recebi um renovo, uma força… O pastor me deu a oportunidade e até hoje, me lembro de como foi a condução do Espírito Santo através de mim. Eu sempre peço que seja Ele mesmo guiando todas as coisas, mas existem dias especiais como este. As palavras, a lista, os espontâneos, as visões, as revelações! Foi um fluir suave! Foi um quebrantamento!

O meu medo foi sendo trocado pela paz e pela doce presença do Senhor.
Outro momento marcante foi ouvir do pastor Moacir, um convite para voltar a Londres em setembro! Bem na data do meu aniversário de casamento! Eu jamais esperava por isso! Estou orando ao Senhor pra que faça a Sua boa, perfeita e agradável vontade.


Depois que o culto terminou, atendi a tantas pessoas e até ouvi de uma irmã que, através de mim, o Senhor havia lhe dado uma ordem de voltar para o Brasil e ficar junto da sua filha. Outro casal, o Marquinhos e a Dani (que estão grávidos), me deram um conjunto de cama lindo (e eles têm um idêntico) pois Deus em sonho falou pra eles me presentearem. Será que eu e o Dê vamos engravidar tb??? rsrsrs

Ah! Foi tão maravilhoso! Foi inesquecível! Voltei para o hotel tão feliz e grata ao Senhor, com a certeza no meu coração de que ABRI A PORTA CERTA! Valeu demais ter renunciado o que eu queria para fazer o que Deus queria! Nunca vou esquecer!

Que seja assim em sua vida, nas pequenas e grandes decisões: deixe o Senhor dirigir a sua vida! A chave que Ele te deu só vai encaixar na porta que Ele mesmo construiu.

Um abraço da Nóbrega.

Fonte: PortalDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores