Nova Música da Ana Paula Valadão - Fogo Refinador (Purifica-me)





No 1º Congresso de Pastores e Esposas de Pastores na Igreja Batista da Lagoinha após a Palavra do Pr. Mulinde a Ana Paula Valadão entoou um cântico que está sendo conhecido por "Fogo Refinador" (Purifica-me).
Não sabemos dizer se está musica fará parte do repertório do Diante do Trono 14.
Fique logo abaixo com o vídeo e a letra de "Fogo Refinador" (Purifica-me):




"Fogo Refinador" (Purifica-me) - Ana Paula Valadão

Purifica-me
Como o ouro e preciosa prata
Purifica-me
Como o ouro puro

Fogo refinador
Ouve o meu clamor
Eu quero ser santo
Separado pra Ti, Senhor
Escolho ser santo
Separado pra Ti, meu Mestre
Pronto a obedecer
Pronto a obedecer

Purifica-me
Vê meu interior e faz-me santo
Purifica-me
Vê bem lá dentro e limpa-me
Fogo refinador
Ouve o meu clamor
Eu quero ser santo
Separado pra Ti, Senhor
Escolho ser santo
Separado pra Ti, meu Mestre
Pronto a obedecer
Pronto a obedecer

Fonte: César Costa

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores