Inscrições Abertas - 1º Congresso Mulheres Diante do Trono na IBL - Chamada da Ana Paula Valadão




Apresentação

Nossa vida é marcada por estações. Tenho percebido claramente que entrei em uma nova estação ministerial, em que Deus está me chamando para ministrar de modo mais específico para mulheres. Não por eu já ter alcançado o que anseio, ser a mulher que Deus quer que eu seja! Mas, acredito que é porque Deus me deu uma plataforma e uma voz de influência que pode alcançar a muitas mulheres na minha geração, carentes de referenciais e desejando ajuda, ânimo e encorajamento para vencerem suas próprias batalhas.

Foi debaixo desta inspiração que nasceu o sonho do I Congresso Mulheres Diante do Trono. A Programação está muito especial, divertida, e feminina! É uma programação só para nós, bem "cor de rosa"! A agenda foi feita com o propósito de compartilhar, de modo sincero e transparente, o testemunho de diversas mulheres de Deus dos nossos dias, do Brasil e exterior. Ministras de louvor com excelência e preletoras que nos farão rir e chorar, expondo a Verdade da Palavra de Deus, estarão dividindo conosco seus tesouros mais preciosos, suas experiências como mulheres, esposas, mães, profissionais, e tudo o mais que significa ser uma mulher plena nos dias de hoje.

Desejamos honrar a mulher, e colocá-la na posição de dignidade que Deus tem para cada uma de nós. O retrato da mulher Bíblica será exposto, e seremos confrontadas, curadas, e libertas para sermos tudo o que está no coração de Deus para nós, Suas filhas preciosas! Tempos de refrigério, de ministração pessoal debaixo da unção do Espírito Santo estão sendo gerados em oração e jejuns desde já!

Venham, mulheres! Venham de todas as idades! Aguardamos ansiosas a oportunidade de abraçar, amar, e servir vocês!

Até Agosto!

Ana Paula Valadão Bessa

Veja o vídeo da Chamada da Ana Paula Valadão para o 1º Congresso Mulheres Diante do Trono:



Fonte:César Costa

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores