Mariana Valadão consagra seu filho Tito a Jesus


A cantora gospel Mariana Valadão e seu esposo Felippe Valadão consagraram seu filho Tito a Jesus no XII Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono, que ocorreu entre os dias 21 e 23 de abril da igreja Batista da Lagoinha. Tito é o primeiro filho do casal.

O pastor Felippe Valadão falou algumas palavras sobre o desejo que tinha de ter filhos, sobre a dificuldade após o nascimento do bebê (que teve de ficar na UTI), sobre a fidelidade de Deus em sua vida e na de sua família.

Através de uma oração do pai de Mariana, o pastor Márcio Valadão, foi selada a consagração de Tito ao Senhor. “Selamos a Consagração do @titovaladao a Jesus no CongressoDT ! Hoje vc já se deu ao Senhor hj? Vamos viver p Ele e por Ele!”, disse a cantora em seu Twitter oficial, divulgando também uma foto deste momento.



Mariana e Felippe Valadão tiveram de diminuir um pouco o ritmo de suas ministrações em todo o Brasil com a chegada de Tito, mas ainda assim mantém sua agenda cheia.
Veja aqui o vídeo deste momento especial em que Tito Valadão, filho de Mariana Valadão e Felippe Valadão, foi consagrado a Jesus:


Fonte:Gospel+

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores