Domingo Tem Diante do Trono no Programa Eliana do SBT


 fotos da cassiane1 225x300 Domingo Tem Diante do Trono na Eliana
 Depois de grandes nomes do meio gospel participarem do quadro “Tem um cantor gospel lá em casa”, a tão esperada participação da Ana Paula Valadão será exibida neste domingo, dia 17. A gravação da participação da Ana Paula aconteceu dia 05 deste mês.

A líder do Diante do Trono fez algo diferente dos jurados anteriores: Ela selecionou 4 – dentre 14 – participantes que foram eliminados e voltaram para repescagem. Os escolhidos seguem direto para a final, que dará ao eleito a gravação de um cd no valor de 60.000,00 reais e mais 5.000,00, patrocinados pela Expo Music Gospel.

O gospel assegura, mais uma vez, sua potência atual na mídia secular, destacando-se como um segmento rentável e produtivo. Exemplos claros desse sucesso são as participações dos ministérios na Eliana, no Domingão do Faustão, Raul Gil, etc. Estamos, literalmente, invadindo a mídia secular de uma forma jamais vista.

Neste domingo, dia 17, não perca o Programa Eliana, a partir das 15h, com a participação da Ana Paula Valadão. Desde já vamos divulgar via twitter a hashtag #DTnaEliana

Fonte: PortalDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores