Ana Paula Valadão Gravará Sua Participação No Programa Eliana Na Próxima Terça-Feira



O Programa Eliana já levou vários cantores do gospel através do quadro: “Tem Um Cantor Gospel Lá Em Casa”. A Ana Paula Valadão estaria participando do quadro na última terça-feira (29) mas, devido a uma série de problemas ocorridos em sua volta para o Brasil, sua participação teve de ser adiada, tendo a cantora Bruna Karla, substituindo Ana Paula Valadão. Hoje (01) o cabeleireiro e maquiador Silvio Nogueira, que sempre acompanha a Ana Paula Valadão em suas participações nos programas, como no Faustão na Rede Globo e o Direito de Viver na RedeTV! Ele divulgou em seu twitter hoje que a Ana Paula Valadão estará gravando sua participação no Programa Eliana na próxima terça-feira, dia 05, e ele estará responsável por todo o make-up dela.
Acabei de receber a noticia q @anapaulavaladao vai gravar o programa da Eliana,estarei fazendo o #make-up nesta terça em SP.
Oremos para que todos os propósitos de Deus se cumpram ali no SBT no dia 05, e que mais uma vez o nome do Senhor seja exaltado atravéz da vida e da voz da Ana, e de todos que integram o Diante do Trono.
Fonte: PortalDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores