A Gravação do Diante do Trono 14 será em Natal-RN


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKZG9rTILOI6JAqRZECYyPBaDCR6PZgmlq102N8025RruDbnilGGHTlaExtC7Gk1VVmVN4tZ3JXIet1xdq4EpODT6Bw5vlhqPpEzz0Qbdk5sPauCAi_tYyGfTK2hNTXuJ1jhinRR9rTQnK/s1600/Natal+Diante+do+Trono+14.JPG 
Hoje pela manhã a Líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão confirmou em seu micro-blog ( Twitter) que a gravação do Diante do Trono 14 será realizada no dia 16 de Julho em Natal-RN, conhecida como a “Cidade do Sol”. 

Veja o que a Ana disse:
“Acertou quem disse #NATAL, Rio Grande do Norte!!! O #Pai abriu as portas da #CidadeDoSol e cremos q #Jesus, o #SolDaJustiça brilhará! Mal4:2.   #Ore p q tds os #propósitos d #Pai se cumpram dia #16deJulho gravação #DT14 em #NATAL. #Ore p estar conosco entronizando #Jesus n #Brasil.”
Bom, com uma noticia dessa, com certeza esse seria o assunto mais comentado no Twitter. A nossa oração é que tudo aconteça segundo a vontade do Pai que é sempre boa, perfeita e agradável. Que o Sol da Justiça brilhe sobre Natal, sobre a gravação e sobre todas as vidas que tiverem acesso a esse novo trabalho, depois desse novo tempo de Deus no Diante do Trono.

Fonte: Acompanhe o DT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores