Ana Paula Valadão e Pr.Márcio participam de Conferência de Líderes e Pastores nos EUA


Entre os dias 8 e 10 de fevereiro será realizada, em Stamford - Connecticut, a Conferência para Pastores e Líderes de Fala Portuguesa nos EUA e Canadá, que é organizada pelo Center for Studies of Global Christianity, com o apoio do Nyack College.
Dentre outros conferencistas, está o Pr. Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha – BH/MG, e Ana Paula Valadão Bessa que ministrará no evento. Será um grande encontro de líderes cujo tema é “Encorajamento”.
A abertura da conferência será na terça-feira, 08/02, às 19h. Na quarta-feira, 09/02, haverá ministrações em três períodos (manhã, tarde e noite). Já na quinta-feira, 10/02, último dia de evento, as atividades acontecerão pela manhã e à tarde.
O evento será realizado no Holiday Inn - 700 East Main St – Stamford, CT 06901.
O CSGC é uma organização sem fins lucrativos, que pesquisa o desenvolvimento do Cristianismo em uma escala global e procura facilitar o diálogo e as iniciativas cristãs na América do Norte e ao redor do mundo. O objetivo é proporcionar às pessoas ou organizações a possibilidade de desenvolver as potencialidades que tem.
De acordo com Dr. Elias Dantas, Presidente do CSGC, “o formato é único e desenvolvido para maximizar o intercâmbio de ideias e a troca de experiências. Os palestrantes servirão também de facilitadores de discussão e aprendizado mútuo. Esta conferência permitirá a transferência de conhecimento e edificará o ministério de cada um de nós”, afirma.
Informe-se sobre o custo para a participação na conferência. Clique Aqui.

Para informações gerais Clique Aqui.

Fonte: Diante do Trono

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores