Regente do DT - vai realizar um workshop de canto em Fortaleza


Há mais de 20 anos, várias pessoas que hoje integram o ministério já faziam parte do louvor da Igreja Batista da Lagoinha. Entre eles o regente Robinho.

O Robinho é responsável por vários cargos dentro do ministério, nas gravações do Diante do Trono ele sempre vai alguns dias antes para ensaiar com o grande coral que é estabelecido com membros de igrejas da cidade na qual será o evento.


Nessa Quinta-Feira 13/01 à 15/01, o Robinho estará realizando um workshop de canto em Fortaleza, , na Igreja Batista Peniel, para mais informações ligue p/: (85) 3253-7103 - Fala com Jane. Alguns boatos surgirão que a gravação do Diante do Trono 14 seria na cidade de Fortaleza, não sei se é apenas Jesuscidência “coincidência”, mas é nessa época que começam os ajustes e as negociações para as gravações do Diante do Trono.


A pergunta que não quer calar! Será que a gravação do DT14 vai ser realizada mesmo em Fortaleza? Isso só o tempo irá nos responder. Fiquem ligados, pois o melhor conteúdo do Diante do Trono você só encontra aqui!

Fonte: Família Diante do Trono

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores