Mensagem Inédita da Ezenete Rodrigues na Gravação do DT 13 que não foi pro DVD



Hoje 27 de Dezembro, foi postado pelo nosso querido irmão em Cristo, Alcibiades em seu canal pessoal no youtube (Alcibiades232), que sempre nos abençoa muito, um vídeo da ministração da Pra. Ezenete Rodrigues, líder de Intercessão do Ministério Diante do Trono e da Igreja Batista da Lagoinha, sede do grupo. A ministração aconteceu provavelmente após a ministração de Ana Paula Nóbrega na música 'Glória" - "Eu vou dançar sobre toda dor, o Senhor deu e o Senhor tomou", é o que traz a música.

Pra. Ezenete nos levou à reflexão, "É tão fácil dançar quando tudo está bem, é tão fácil exaltar quando tudo está do jeito que eu acho que deve", com essas palavras ela começou a ministração. Como a Ana Paula Valadão mesmo disse inúmeras vezes, o "Aleluia", é uma forma de expressar sentimentos, foram canções que nasceram em momentos de dor, e a canção Glória segundo ela, foi uma das que mais a impactou, pois fala que em momentos de dor, nós podemos bradar ao Senhor e dançar sobre toda necessidade, assim como muitos personagens bíblicos fizeram.

Pra. Ezenete disse ainda que, nós podemos dançar, celebrar, saltar, bradar, engrandecer o nome do Senhor, pois o que define nossa alegria não é o bem do mundo, da nossa casa, mas sim a Presença de Deus em nossas vidas. Pessoas entram em depressão, param de lutar e colocam a culpa em Deus dizendo que ele não está conosco, mas Deus sempre está conosco. Ela disse ainda que a Igreja do Senhor, precisa aprender a adorar a Deus em meio as lutas, as dificuldades, a depressão, porque Ele vem sempre em nosso auxílio. Ela contou a experiência da morte de sua mãe, como um exemplo de passar por cima de toda dor "Tu És o meu bem maior". Ela profetizou ainda que o bem Maior iria nos guiar e nos direcionar, e nós iríamos sentir a Presença de Jesus em nossas vidas com seu toque de amor, de paz, conforto. A paz do mundo passa, mas a paz que nos sustenta é a paz real. E ela terminou a ministração levando o público da Arena à um Espontâneo dizendo "Glória, glória", e o back do grupo começou a cantar novamente o refrão da música.

Você pode conferir o vídeo:
 


Redação Família Diante do Trono -@DT_Dedicado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores