DT13: Playlist do DVD e Algumas Informações


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhz2_Vr08nGgWCKMZWCdyDaAlCLXeAESO07TxYe8ZgC2TIRQ8oDN9trMiqpjxfP5nIZLdctiU57iF0ksmuUKqOwoEw3H7b5rR7kX-fP5nK5uSjHPmcYwBihJxzv9fP80g2kiWTQVDqflGI/s400/capa%20dvd%20dt%2013%20aleluia.jpg 
As “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou Aleluia, 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para cidade, grupo e todos que estiveram ali. E que este projeto seguirá marcando gerações no Brasil e mundo a partir de seu lançamento.

Havia grande expectativa para esta gravação, afinal seria a primeira longe de uma capital. E foi surpreendente. Ver aquela arena tomada de pessoas, que oravam, cantavam, proclamavam a unidade e choravam aos pés do Senhor Jesus fez cada momento de entrega, esforço e preparação valer a pena. A interação do público com o que ocorre no palco é característica marcante nos eventos do DT, em Barretos não foi diferente. Ver a reação dos mais de 60 mil adoradores foi especial e impressionante. A interação era evidente, a cada canção um toque de reciprocidade.

No DVD, você poderá conferir também as músicas "Águas Purificadoras", "Manancial" e "O Espírito e a Noiva Dizem Vem".

Duração: 170 minutos
Legendas: Português, Inglês e Espanhol
Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1
Região: All

Faixas:

1. Aleluia
2. Este É O Dia
3. Por Tudo Que Tu És
4. Digno De Adoração
5. Glória
6. Oleiro
7. Me Refaz
8. És O Deus Que Me Cura
9. Testemunho Eis-Me Aqui
10. Eis-Me Aqui
11. Ministração Pra. Ludmila Ferber
12. Eu Vou Prosseguir
13. Por Ti Eu Existo
14. Espírito Santo
15. Espontêneo Espírito Santo
16. Águas Purificadoras
17. Espontâneo Águas Purificadoras
18. Oração pela Nação
19. Manancial
20. Meu Redentor Vive
21. Canção Do Apocalipse (Revelation Song)
22. O Espírito e a Noiva Dizem Vem

Fonte: Gospel Goods

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores