Confira como foi Gravação do CTMDT3


Ao final da noite do dia 31 de Outubro, o sentimento que enchia o coração de todos os presentes à gravação do terceiro Cd do CTMDT, “Tu és Tudo Pra Mim” era uma profunda gratidão a Deus por ter se manifestado de forma tão poderosa enquanto as 11 canções do repertório do novo projeto eram cantadas.

A gravação ocorreu no próprio auditório do campus do CTMDT, e só foi possível graças ao empenho e a cooperação de todos, entre diretoria, alunos e técnicos envolvidos no som, luz e cenário. As dependências do campus ficaram repletas de pais, amigos e convidados de muitas partes do Brasil que vieram prestigiar seus filhos e amigos nesta noite tão especial.

As onze canções que compõe o repertório deste Cd foram compostas por alunos, tanto do curso de Louvor e Adoração quanto de Missões, mas também foram gravadas músicas de ex-alunos que já se formaram em anos anteriores. Um exemplo disso é a canção-título do Cd, “Tu És Tudo pra Mim”, composta pelo ex-aluno Renan Uchôa, que também compôs as músicas “Usa-me” e “Viver por Ti”, gravadas no primeiro Cd da escola.

As músicas passaram por todo um processo de supervisão, feita por uma equipe liderada pelo Pr. Clay Peterson, e pela coordenação do curso de Louvor e Adoração, através da coordenardora Graziela Santos e de Ana Paula Nóbrega, ajudados pelos professores Soraya Gomes, Robinho e Renato Marinoni.

Os arranjos instrumentais também foram feitos pelos alunos das bandas Freedom e Nitros, e supervisionados pelo maestro Sérgio Gomes e pelos professores e arranjadores Vinícius Bruno e Jarley Brandão.

Os arranjos das músicas passam por um rock bem pesado, até baladas de adoração, tendo inclusive um empolgante rap, composto e cantado pelo nosso aluno português Roberto Paulo, o “Bob”!

Quem ouve mais atentamente todas as canções deste novo Cd, pode perceber que existe um enfoque mais voltado para a adoração do nosso Deus que se assenta no trono para sempre e no nosso reconhecimento de que nós O amamos e sem Ele não podemos viver, pois Ele é tudo para nós!

O líder de louvor deste projeto é o aluno do segundo ano de Louvor, Sebastião Júnior, que ficou incumbido de conduzir a ministração, de forma geral.

A gravação foi iniciada com um belíssimo trio formado pelas alunas Marcela D´Arc, Renata Gomes e Isabella Souza, cantando “Vem e enche este lugar. Rei da Glória, pode entrar! És bem vindo e o meu coração é o Teu altar, um trono de adoração só para Ti!” E realmente Ele entrou e encheu aquele auditório de uma forma especial e poderosa como só Ele pode fazer!

E você que não pôde estar presente, agora é só aguardar o Cd ficar pronto e adquirir o seu! A nossa oração, como escola, é para que este não seja simplesmente mais um Cd e sim um projeto que irá abençoar muitas pessoas em nosso país e nas nações!

Fotos da Gravação do CTMDT3:













Matéria por: Renato Marinoni | Fotos: Quartel Design

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores