Influenciando os Confins da Terra


Ser referencial naquilo que se faz é um desafio. A proposta do Ministério de Louvor Diante do Trono é influenciar a sociedade, nação e mundo não só através de suas canções, como também pelo estilo de vida de sua liderança e integrantes.

É motivo de muita alegria para o Ministério quando se vê que vidas estão sendo impulsionadas a adorar, e usam as canções do DT para também influenciar, como pode ser constatado no vídeo postado por irmãos coreanos. Trata-se de um culto em que estão cantando “Coração igual ao Teu” do CD Preciso de Ti – DT4. Nota-se que as pessoas, tanto levitas quanto os outros, não apenas cantam, mas adoram verdadeiramente.

Confira o vídeo e letra em português da canção:




Coração igual ao Teu

Se Tu olhares, Senhor
Pra dentro de mim
Nada encontrarás de bom
Mas um desejo eu tenho
De ser transformado
Preciso tanto do Teu perdão
Dá-me um novo coração

Dá-me um coração igual ao Teu, meu mestre
Dá-me um coração igual ao Teu
Coração disposto a obedecer
Cumprir todo o Teu querer
Dá-me um coração igual ao Teu

Ensina-me a amar o meu irmão
A olhar com Teus olhos,
Perdoar com o Teu perdão
Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhos, oh Deus
Dá-me um novo coração


-------------------------/-----------/-----------------/---------------------/---------------/-------


Da mesma forma pode-se notar a adoração dos argentinos no vídeo abaixo. Eles cantam “Preciso de Ti”, música tema do 4º CD da Série Diante do Trono. Veja:



Confira a letra:

Preciso de Ti

Preciso de Ti
Preciso do Teu perdão
Preciso de Ti
Quebranta meu coração
Como a corça anseia por águas assim tenho sede
Como terra seca assim é a minh’alma
Preciso de Ti

Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

Não posso esquecer
O que Fizeste por mim
Como alto é o céu
Tua misericórdia é sem fim
Como um pai se compadece dos filhos assim Tu me amas
Afasta as minhas transgressões
Preciso de Ti

E as lutas vêm tentando me afastar de Ti
Frieza, escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir
Ajuda-me Senhor
Eu quero permanecer
Contigo até o fim

“VIVENCIAR E INCENTIVAR A ADORAÇÃO A DEUS NAS NAÇÕES DO MUNDO, INFLUENCIANDO A SOCIEDADE E A NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES COM EXCELÊNCIA, SANTIDADE E AMOR.”
 
 Fonte:FamiliaDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores