Ana Paula Valadão fez o prefácio do livro Mergulhando na Adoração


Renato Marinoni é professor no CTMDT, das matérias “Liderança de Louvor” e “História da Música Cristã Contemporânea no Brasil”, e agora está lançando um livro que tem por titulo "Mergulhando na Adoração".

Algo muito legal é que o prefácio desse livro foi idealizado e escrito pela Ana Paula Valadão, e ficou muito legal, ela falou um pouco sobre a pessoa do Renato Marinoni, a experiência dele no CTMDT e relata um pouco sobre o que o livro realmente fala.

Leia um trecho do prefácio:

“Renato Marinoni tem sido levantado por Deus como uma voz da nova geração de adoradores na nação brasileira. É um dos professores do CTMDT e também meu substituto nas aulas de liderança de louvor. Essa experiência faz dele, sem dúvida alguma, alguém capaz de dividir achados e descobertas sobre o tema adoração. Neste livro ele pôde registrar com clareza alguns importantes princípios para uma verdadeira vida de adoração, pessoal e comunitária. “Mergulhando na Adoração é o título deste livro, e oro para que ele seja uma resposta a todos os que anseiam oferecer a Deus uma adoração verdadeira e a todos os que foram chamados para servir neste ministério tão importante na igreja.”

Para adquirir o livro Clique Aqui e para saber mais sobre o livro Clique Aqui!
 
Fonte:FamíliaDT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores